Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2012

Obama veta SOPA

Imagem
\0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/ Estão dizendo nas redes sociais que o SOPA foi vetado. Sera que é verdade?
Pra quem nao sabe, SOPA é um projeto de lei que tem como objetivo acabar com a pirataria na internet. No caso, nenhum um GIF animado, foto, video ou qualquer outra coisa pode ser reproduzida em sites e blogs sem autorização dos criadores.
Isso tambem afetara as redes sociais acabando com as mesmas. Traduzindo, sera o fim da internet. Clique aqui e saiba mais sobre o SOPA Sim meus amigos, não é hoje que vamos começar a era da censura na internet, o tio Obama vetou essa maldita lei. Podemos continuar a fazer o que sempre fizemos, e a internet não morreu ! O projeto já odiado por todo usuário de internet, teve fim hoje. No Twitter, a galera criou a hashtag #thankyouobama como forma de agradecimento à não aprovação do projeto SOPA e agora você poderá continuar baixando músicas, vendo vídeos, postando merda, fapeando, enfim, fazendo a merda que você quiser na internet. TODOS COMEMORA, menos a Luiza, q…

Executar Audio em Java Swing

Imagem
Uma das coisas que mais motivam nós programadores quando estamos aprendendo a programar ou que continuemos a estudar a linguagem a qual programamos é aprender sempre algo novo que a linguagem nos oferece. Claro que Java nos permite hoje fazer qualquer tipo de aplicação, porém o grande problema é que não sabemos como fazer o que queremos e a partir da aí buscamos cada vez mais o conhecimento que precisamos para fazer o que desejamos. Recentemente descobri essa biblioteca chamada JLayer a qual nos permite tocar de forma muito fácil arquivos MP3 em nossos programas Java. Eu ainda não estudei essa biblioteca profundamente para ver tudo o que ela tem, porém hoje eu mostro como fazer o básico para tocar arquivos MP3 usando a Jlayer. O tutorial é dividido em duas partes. A primeira parte (logo a seguir) ensina a tocar um arquivo mp3 em código Java de forma bem simples. Na segunda parte (que publicarei algum dia), ensinarei a tocar o arquivo mp3 usando threads e mostrando alguns outros recursos…