Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2011

PrimeFaces 2.2.1 e JSF 2.0

Imagem
Fala galera!!! Hoje vamos falar de algo mais interessante para quem é desenvolvedor java web, Falaremos de um facelets da vida chamado de primefaces. Ele, melhora consideravelmente a interface gráfica de sua aplicação, além de, otimizar seu processo de desenvolvimento.
Vamos lá Estrutura do projeto Para começar precisamos de um projeto web que já contenha o .jar do PrimeFaces (ver o link acima). Depois disso, dentro de pacotes de código-fonte crie um pacote com o nome de controle e dentro dele uma classe com o nome de TesteBean.java, essa classe não terá nada de mais, será apenas para auxiliar os componentes e testar outros, o código da mesma é:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 @Named @RequestScoped publicclassTesteBean { privateString nome; privateString descricao; privateString telefone; privateString cpf; privateString observacao; privateDate dataCadastro; privateString senha; publicvoidtestar(){ FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance(); context.addMessage(null, newFacesMessage(FacesMess…

Certificação Java

Imagem
Certificação Java
O programa de certificação da Sun em tecnologia Java é um programa mundial reconhecido no setor que se concentra em funções fundamentais da arquitetura corporativa e do desenvolvimento de softwares aplicativos. Como essas certificações se concentram na tecnologia, as habilidades e os conhecimentos adquiridos durante a preparação para as certificações da Sun podem ser transferidos de uma empresa para outra.
A filosofia da Sun é de que a certificação é fundamental para o processo de aprendizado, já que valida os conjuntos de habilidades necessários para funções específicas. A certificação da Sun também oferece uma progressão natural que contribui para seus objetivos profissionais. Primeiro, quando você se torna um Associado Certificado Sun, a Sun verifica se você possui um conjunto básico de conhecimentos que possibilite o seu ingresso na carreira de desenvolvedor de aplicativos …

Bolsa de Pesquisa EMBRAPA

From: Larissa Sato<larisato@gmail.com>
Date: 2011/8/29
Subject: Possibilidade de Bolsa


Caríssimos, Está aberta uma vaga para bolsista na área de computação na EMBRAPA. Para ser bolsista o requisito é que a pessoa já tenha uma graduação, mas esteja ligado a alguma instituição de ensino ou em segunda graduação ou em programa de pós-graduação. Além disso, o candidato dever ter domínio em Desenvolvimento para Web e Banco de Dados. O valor da bolsa é de R$ 1100,00 e a princípio o trabalho é de 8 h por dia (a coordenação do projeto ainda está estudando melhor essa questão da carga horária). A bolsa é por 6 meses renováveis por mais 6. Os interessados podem me enviar e-mail ou ligar o mais rápido possível, pois há urgência no preenchimento desta vaga. Um abraço, Larissa 8858-0417 --
Aline Marques

Vagas

GTCON - Desenvolvedor Java - 2 posições - Campinas/SP Enviado por: "Grupo Técnico de Consultores gtcon" rs22gtcon@yahoo.com.br rs22gtcon Seg, 29 de Ago de 2011 9:15 am

Bom dia!!!

A GTCON, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, seleciona profissionais para atuar em projeto de cliente multinacional:


DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS PLENO - JAVA



Objetivo:

Desenvolver Sistemas, sendo responsável pelo desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados, codificando aplicativos, prestando suporte técnico ao cliente e elaborando a documentação técnica.



Perfil de Competências Técnicas:

·          Formação Superior ou Técnica (Completa ou Cursando) na área de Tecnologia e Afins

·         Experiência em Programação na Plataforma JSE

·         Experiência na Linguagem SQL

·         Conhecimento no uso de ferramenta Eclipse

·         Conhecimento em Java Swing

·        …